terça-feira, 1 de março de 2016

Como ganhar dinheiro com site de Download

Claro que se você possui um blog já pensou em lucra com ele...Claro assim como eu estou querendo lucra com o meu.

Mas para um blog começar a lucra não é uma tarefa fácil...sinceramente chegar a ser um pouco difícil

Caso você pensa em tentar lucra com um site de download segue abaixo algumas dicas simples que vão fazer você lucra bastante.

Em primeiro lugar quero deixar claro, caso você pense que vai ficar rico...recebendo 2000R$ (dois mil) por mês...em apenas 3 meses. Então sinto lhe dizer, ou você esta numa mare de sorte ou você não vai conseguir isso. Mas fique calmo sites de download em um certo tempo sempre dão um bom retorno.






1 Passo

Esse é um dos passos mais simples, é escolher qual conteúdo de download. Você pode escolher pelo caminho aparentemente mais fácil. Um site de download de tudo. Games, filmes, series, porno, hentai, anime, etc...aparenta ser algo simples e com certeza um grande retorno. Mas engando seu, sim o retorno é bom...mas caso você tiver sozinho isso vai ser um tremendo tempo perdido. Imagine você consegue uma demanda pequena de 150 visualização por dia. Uma série pelo menos tem entre 10 a 20 episódios por temporada!
Além de ter que upar, num certo tempo chegara ao limite da Hospedagem, ou vc terá que fazer um investimento para poder upar mais...ou terá que procura outro host.

Então, nesse momento como a dica é para iniciantes, escolha uma categoria...depois você vai expandindo e investindo

2 Passo

Agora que já encontramos a categoria, vamos buscar os nossos meios de ganhos
Como eu também possuo um site de download de conteúdo adulto...eu escolhi 3 formas de ganhar dinheiro

O Primeiro é ganhar com o Download em si

Você sabe que seus arquivos não vão ser hospedado no seu computador, e sim em algum host...Dropbox ou Google driver...o problema disso é que você não ganha com o download em si, e depois de um tempo é capaz de correr o risco dos arquivos serem deletados sem dó nenhuma.

Mas há bons afilidados que pagam por Download em si, você vai ganhar com :


Por quantidade de clicks / visualizações na página de download.

Por cadastro de um novo usuário.
Por cadastro de um novo usuário pagante.
Por cadastro de um novo afiliado (nesse caso comissão sobre comissão).

Esse é o Nitroflare


Você tem 500GB de espaço em disco hehehe

2(a) Passo

Agora vamos ao encurtadores de link...Sem sombras de dúvida o Adf.ly é o melhor para mim e pode ser também para você.
A cada link de download que você tem, encurte no adf.ly e receba pagamentos por isso. Além de possuir um sistema de Popup com pagamento.


2(b) Passo

Agora que você tem esses dois já da para ganhar uma quantidade boa em dinheiro dependendo do seus cliques...Mas com certeza você não esta satisfeito com esses dois, ou esta. Mas caso não esteja, também há o Popads...você ganhar com cada acesso que seu site recebe, pois a cada click um popup se abre em segundo plano


Com isso você já tem 3 meios de ganhar dinheiro, dependendo dos seus cliques isso daqui pode dar um rendimento extra muito bom. Então, ta esperando o que para ganhar dinheiro com seu blog?


Então, deixe um Blogueiro feliz...Comente



Um comentário:

Popular Posts