Janela Em Pop Up Atomatica

Yoooooo Pessoal venho aqui já um tempo sem posta mais com eu já tinha avisado antes.Mais então Ao entra em alguns sites você Sé Depara Com Aquele pop up atomatico chatinho,Que na maioria dos site tem,Você queria ter um desse em seu site/blog?.Sé sim Pegue O Tutorial abaixo =)
Bem antes de tudo eu não recomendo pois é muito chato pelo menos para mim,Mais Vocês Que Sabem

o código e bastante simples igual ao tutorial mais vamos ao que interessa.

1-)Vá Ao Editor de Html do seu blog 


2-)Encontre O Código "<head>"é Cole O Seguinte Código fazendo As Modificação No Código 



Teste Antes De Qualquer coisa,Ahhh.Sim Tem pessoas que tem anti-pop-up nas barras de navegadores xD


Tenho esse outro pop-up que é para as pessoas clicarem no link,mais somente quando clica no link o pop-up séra aberto

<a href="" onClick="window.open(‘URL DO DESTINO‘); return false;">TEXTO DO LINK</a>


Bem esse codigo pode ser colocado em uma postagem,Gadgets,etc 


Ahhh,Sim tenho que fala algumas coisa aqui também

bem a rede social esta pronta ainda falta coloca no menu
Entre Outras coisa tenho que trubina o blog,então não reparem nos eros de escrita,Ou Em alguma coisa faltando no blog xD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Anúncios Flutuantes

Player fixo de radio em Cima do blog

Player De Web Radio Fixo No Topo do blog