terça-feira, 26 de março de 2013

Numeração de Paginas

Numeração de Paginas

Postador Por:
Edu-San
E Ai Pessoal mais uma vez vou ensinar algo para deixa seu blog mais elegante e mais organizado e pessoal me desculpe os erros de digitação pois estou com muito sono mais indo ao que interessa 

1-)Vá em design editar HTML 

E Procure pela seguinte Tag 
]]></b:skin> 
Em Cima Dela Coloque Esse Codio Abaixo :



2-)Agora Procure Pela Seguinte Tag

</body>



Esse Codigo: var postperpage=7;  E para Mostra quantas postagem devem aparese Na Seguinte Pagina


3-)Ultimo Passo,Clique Em Expandir modelo de Widgets e Procure Pela Essa Tag

 'data:label.url'

E Cole O Seguinte Codio Abaixo :

3 comentários:

  1. ola eu fiz isso mais no meu blog a pagina inicial Deu certo mais nos marcadores aparecem 12 postagens mesmo meu blog mostrando que era para aparecer 7 pq esse bug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara dei uma olhada aqui num blog teste é Pegou certinho,Não sei por que no seu deu errado pois o código esta certo,mesmo assim obrigado pelo comentário

      Excluir